Mercado da bola: Robinson Aponza estaria sendo analisado pelo Botafogo

Créditos: depor.com

O mercado da bola continua movimentado em General severiano. A bola da vez no Botafogo, seria o atacante colombiano Robinson Aponza, de 27 anos. O atacante que é o artilheiro do Campeonato Peruano com 24 gols em 35 jogos. Aponza também já passou por Pumas Morelos, do México, e Tolima. O Esporte Interativo fez contato com um dos representantes do atleta no Brasil, Carlos Vaisman, da ODG Sports, confirmou interesse do Botafogo.

”Realmente existe um interesse do Botafogo, mas apenas sondagens. O Aponza é artilheiro do Campeonato Peruano e tem despertado interesse de alguns clubes do Brasil, mas por enquanto, nenhuma proposta oficial”.

 

LEIA MAIS

 

BOTAFOGO X PONTE PRETA: PROMOÇÃO DE INGRESSOS PARA O ÚLTIMO JOGO DO BOTAFOGO NA ARENA

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO DESISTE DE MARINHO, FLA AINDA CONVERSA, MAS ELE DEVE IR PARA O EXTERIOR

ARENA BOTAFOGO: IMPASSE SOBRE AS INSTALAÇÕES DO ESTÁDIO, É A MAIS NOVA POLÊMICA ENTRE BOTA X FLA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

 

Aponza é amigo pessoal de Copete do Santos e já recebeu boas referências do futebol Brasileiro e, teria demonstrado vontade de atuar no Brasil em 2017. A possibilidade do Botafogo disputar a Libertadores em 2017, atrai o atacante, que atualmente ganha em torno de US$ 20 mil mensais na equipe peruana, algo que estaria na realidade do clube.

Para 2017, o Botafogo já contratou Roger ex – Ponte Preta para o setor. Para o ataque ainda, o Botafogo teria desistido do atacante Marinho, um dos destaques do Campeonato Brasileiro atuando pelo Vitória. Sassá e Neilton, não tem permanência garantida na equipe em 2017. O primeiro teria sondagens da Rússia e de alguns clubes Brasileiros, o segundo deve retornar para a Toca da Raposa. O Cruzeiro não pretende emprestar o jogador. Caso confirme essas duas baixas, o setor precisaria de reposição e Aponza poderia ser um desses nomes.