Robinho fica? Veja o que foi notícia nesta quarta no Cruzeiro

Cruzeiro
Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro EC

O Cruzeiro ainda tem duas partidas para fazer no Campeonato Brasileiro e seu próximo adversário na competição é o Internacional neste final de semana. Enquanto a Raposa se prepara para esta partida, você saberá de tudo o que aconteceu no dia cruzeirense aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS

 

Robinho fica? Jogador vai sair? Estas e outras notícias desta quarta-feira (23) você confere aqui na melhor cobertura na Web da equipe.

EMPRESTADO PELO PALMEIRAS, ROBINHO QUER PERMANECER NO CRUZEIRO

Bem próximo de ser campeão brasileiro pela nona vez em sua história – basta conquistar mais um ponto nos próximos dois jogos, independente de outros resultados -, o Palmeiras também já se prepara para a temporada 2017. E o clube pode vender um dos principais jogadores da última temporada: Robinho, que está emprestado ao Cruzeiro, já avisou que não quer voltar.

ANTES CONTESTADO, LATERAL MOSTRA OTIMISMO COM FINAL DE TEMPORADA

Depois de ser preterido em alguns jogos do Cruzeiro e ter que driblar a impaciência da torcida que pegava em seu pé, o lateral-esquerdo Bryan voltou a ter chances no time titular e vem agradando o técnico Mano Menezes. O atleta, que chegou à equipe no mês de maio vindo do América-MG, considera que no aspecto pessoal a temporada tem sido boa e já projeta o duelo diante do Internacional, penúltimo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

RECUPERADO DE LESÃO, MEIA É LIBERADO DO DM E PODE VOLTAR ESSE ANO

O Cruzeiro treinou na parte da manhã desta quarta-feira (23), debaixo de chuva, em Belo Horizonte. Porém, não veio do céu a novidade na Toca da raposa II.  O meia Rafinha foi liberado do departamento médico, após se recuperar de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e fez trabalho físico com os preparadores do clube. O jogador correu junto com Élber, outro liberado pelo DM do time celeste, essa semana.

MERCADO DA BOLA: SEM PROPOSTA DA UNIVERSIDAD DE CHILE, MONTILLO MIRA RETORNO AO BRASIL

O argentino Walter Montillio, desejo de diversos clubes brasileiros, não tem mais vínculo com os chineses do Shandong Luneng. O jogador se despediu do clube asiático no último mês e não renovou contrato, ficando livre para assinar com qualquer clube do mundo.

ESPECIAL: RELEMBRE A CONQUISTA DO CRUZEIRO NA TAÇA BRASIL, QUE COMEMORA 50 ANOS

Apesar do Cruzeiro não ter feito uma boa temporada, o clube vive momentos nostálgicos nesta semana. Em ritmo de comemoração, o time celeste celebra os 50 anos da lendária conquista sobre o Santos de Pelé, na Taça Brasil do ano de 1966. Título que mais tarde, com o aval da CBF, foi considerado com a primeira conquista de Campeonato Brasileiro da Raposa.

BRUNO RODRIGO TEM SITUAÇÃO INDEFINIDA E PODE DEIXAR O CRUZEIRO EM 2017

Para 2017, o zagueiro Bruno Rodrigo não tem sua permanência totalmente garantida na Toca da Raposa. As negociações entre a diretoria do Cruzeiro e seu empresário Bruno Paiva acabaram se estagnando depois do vice-presidente do clube mineiro, Bruno Vicintin, estabelecer um teto salarial, conforme mostra o site “UOL Esporte” e o site “Hoje em Dia“.

(Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro EC)