Torcedores resgatam frase de Ricardo Oliveira dizendo que é são-paulino; assista

Ricardo Oliveira
Foto: Divulgação/saopaulofc.net

Nas últimas semanas, muito se foi especulado que São Paulo e Santos poderiam negociar envolvendo jogadores e uma das possibilidades foi da troca Michel Bastos por Ricardo Oliveira. Isso foi o suficiente para que os são-paulinos resgatassem uma frase do jogador de 2010, quando na ocasião ele se disse torcedor do Tricolor.

Na ocasião, Ricardo Oliveira estava vivendo seus últimos momentos com a camisa do São Paulo já que estava emprestado ao Tricolor junto ao Al-Jhazira. E a entrevista para o programa Esporte Fantástico pode não ter repercutido tanto, mas seis anos depois começou a circular na web onde o destaque fica para ele dizendo que é são-paulino.

Ricardo Oliveira relembrou sua primeira passagem pelo clube, quando saiu próximo da decisão da Libertadores com o Internacional, em 2006. Isso fez com o que o jogador chorasse por deixar o clube de coração.

“Lembro que na minha primeira etapa no São Paulo, eu chorei eu chorei por que queria ficar, eu sou são-paulino, cara”, disse Ricardo, na oportunidade.

ASSISTA: 

Apesar da frase resgatada, vale ressaltar que é quase impossível o Santos se desfazer de seu principal artilheiro. O presidente Modesto Roma já avisou que não irá se desfazer de nenhum titular do Peixe e assim, caso Michel Bastos seja moeda de troca com o time da baixada, o São Paulo terá que escolher outro atleta.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.