‘Com um a mais temos de ser inteligentes’, lamenta Ricardo Oliveira

Santos
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Ricardo Oliveira

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos empatou por 2 a 2, com o Cruzeiro. O Peixe tinha um jogador a mais e levou o empate no fim do duelo. Após a partida o capitão e artilheiro Ricardo Oliveira lamentou o tropeço da equipe santista no Mineirão.

LEIA MAIS:

PRÊMIO TORCEDORES: ATENÇÃO AOS PRAZOS FINAIS PARA PARTICIPAR

“O primeiro tempo não foi dos melhores, mas no segundo viramos o jogo. Com um jogador a mais, temos de ser inteligentes. Ficar com a bola, fazer o goleiro jogar e encontrar espaços. Eles avançaram e numa bola parada levamos o empate. Nosso trabalho é dar o melhor a cada jogo. Hoje, infelizmente, não conseguimos o resultado. É pensar no próximo”, disse Ricardo Oliveira.

Com esse resultado o Santos foi para 68 pontos, ficando na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, praticamente dando adeus ao título da competição, já que o Palmeiras venceu e abriu seis pontos em relação ao Peixe, isso faltando apenas duas rodadas para acabar o Brasileirão.

Vale lembrar que o Flamengo terceiro colocado, ainda joga na rodada e vencendo sua partida irá passar o Alvinegro Praiano na tabela de classificação, o próximo duelo da equipe santista no Campeonato Brasileiro é justamente diante do clube carioca no Maracanã.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com