Reus retorna ao Borussia contra o Bayern

Reus
Reprodução / Facebook BVB

Lesionado desde o último mês de maio, o meia-atacante Marco Reus, um dos principais jogadores do Borussia Dortmund, está de volta ao time. De acordo com informações do portal da revista alemã Kicker, o atleta deverá jogar o clássico contra o Bayern de Munique.

LEIA MAIS
Reus está de volta aos treinos do Borussia
Bayern tropeça em casa contra o Hoffenheim

Sem atuar há mais de cinco meses, Marco Reus está de volta. O jogador voltou aos trabalhos com bola no começo de novembro e agora já está apto a retornar ao time, de acordo com o site da revista alemã Kicker. Thomas Tuchel, no entanto, não deverá escalar o jogador desde o início da partida. A tendência é que o meia-atacante entre no segundo tempo do clássico.

Outro que deve voltar ao time, aí sim como titular, é o lateral esquerdo Marcel Schmelzer. O jogador também se recuperou de lesão sofrida no duelo contra o Hertha Berlim, pela Bundesliga. Capitão da equipe, Schmelzer deve seguir com a função de liderar o time aurinegro contra os bávaros.

Borussia Dortmund e Bayern de Munique jogam no Signal Iduna Park, em Dortmund, neste sábado, 19. A bola rola a partir das 15h30 (de Brasília), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Alemão.

Foto: Reprodução / Facebook BVB