Torcedores.com Vozes da Marca

Reservas do Grêmio brilham na Arena e torcida manda recado para o Inter após chocolate

Brasileirão
Foto: Site Oficial - Grêmio

O Grêmio brindou o seu torcedor que compareceu à Arena neste domingo com uma bela atuação, um verdadeiro chocolate. Mesmo com reservas, o time comandado por Renato Portaluppi fez bonito e bateu com facilidade o já rebaixado América-MG, por 3×0 – os gols foram marcados por Fred, Negueba e Bolaños. A vitória levou o Grêmio aos 53 pontos e o fez ganhar fôlego na briga pelo G-6, permanecendo a dois pontos de distância.

LEIA MAIS:

Grêmio x América-MG: veja os gols da partida

Sem mais aspirações no Brasileirão, o América-MG não esboçou qualquer dificuldade à equipe mandante. Logo aos 10 minutos, o lateral Iago bateu uma falta e Fred, livre, empurrou para dentro. Aos 24, Negueba ampliou em uma bola que se ofereceu dentro da área em frente ao gol. Por fim, aos 19 minutos do segundo tempo, Bolaños deu números finais ao jogo e também deixou sua marca.

Enquanto os reservas gremistas tentava mostrar serviço e ajudar o time no Brasileirão, um outro jogo também interessava ao torcedor do Grêmio que foi à Arena. Em Salvador, o Vitória recebia o Figueirense em partida direta na briga contra o rebaixamento. A equipe da Bahia é a principal adversária do Inter contra o Z4, e a cada gol marcado pelos baianos uma explosão de alegria contagiava os gremistas. No segundo tempo, eles mandaram um “recado” para o Inter.

“ÃO ÃO ÃO, segunda divisão!”, gritaram os gremistas.

De fato, o triunfo do Vitória complicou os planos do Inter em se manter na elite do futebol brasileiro. Agora, o rubro-negro tem 42 pontos contra 39 do Inter, que encara nesta segunda-feira o Corinthians, fora de casa. O Grêmio, por sua vez, vai encerrar sua participação na Série A contra o Santa Cruz, fora de casa, e Botafogo, em Porto Alegre.

Passado o jogo contra o América-MG, apenas a Copa do Brasil importa para o Grêmio. O clube prega concentração total para obter um bom resultado no primeiro duelo da final contra o Atlético-MG, em Minas Gerais, no Mineirão, na próxima quarta-feira. A grande decisão será em Porto Alegre, na Arena, no dia 30.

 

 

Somos a Gold & Ko. Uma nova marca de delícias, com uma proposta jovem e diferente de como fazer chocolates. Chocolate de verdade, com muito bom humor. Seu time perdeu? Chocolate traz alegria. Seu time deu um chocolate no time de seu amigo? Dê um Gold & Ko pra ele 😉


Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.