Conheça os repórteres de TV aberta finalistas do Prêmio Torcedores

Crédito da imagem: Bia Palumbo / Torcedores.com

Os três finalistas da categoria “Repórter – TV Aberta” do Prêmio Torcedores.com estão definidos. Conheça mais sobre eles abaixo.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Mauro Naves (Rede Globo) – Aos 57 anos, o carioca que cursou Estatística e Jornalismo na Universidade de Brasília trabalha na TV Globo desde março de 1987. Participa das coberturas de Copa do Mundo desde França 1998 e também ficou conhecido por realizar a última entrevista da carreira de Ayrton Senna na Fórmula 1 (leia mais)

Abel Neto (Rede Globo) – Natural de Santos, é filho do ex-jogador de futebol Abel (que atuou no Santos e no América-RJ), cursou Letras e depois Jornalismo, foi professor de inglês e depois trabalhou no jornal Lance. Chegou à Rede Globo após passar pela TV Tribuna, afiliada da emissora na Baixada Santista. Participou de coberturas de grandes eventos como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos (leia mais)

Renato Cury (TV Tribuna) – Jornalista de 31 anos com passagens pelos portais iG e UOL, é formado pela Faculdade Metodista (São Paulo) e setorista do Santos Futebol Clube na TV Tribuna e no Globoesporte.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA: CLIQUE AQUI E DÊ O SEU VOTO!

Veja mais sobre o prêmio

O Torcedores.com vai eleger mais uma vez os melhores profissionais da mídia esportiva em 2016. Uma comissão formada por editores, repórteres e colaboradores do site indicou três finalistas em 22 categorias, que englobam TV aberta, TV por assinatura, rádio, além de prêmios especiais para a revelação do ano e o Troféu Mulher na Mídia Esportiva. É o Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 2016.

Desta vez, a premiação aos membros da imprensa vai acontecer no mesmo evento do Prêmio Torcedores.com de Jornalismo Colaborativo, em data a ser divulgada nos próximos dias. A votação para eleger os melhores profissionais em cada uma das 22 categorias está aberta a partir deste dia 25 de outubro, e vai até as 23h59 do dia 17 de novembro.

Os finalistas estão na enquete abaixo. Você pode votar em quantas categorias quiser, ou seja, não é obrigatório o voto em todas elas. No ano passado, a pesquisa de mídia esportiva recebeu mais de 4,5 mil votos e ajudou a eleger os melhores nas mesmas 22 categorias.