Repórter do SporTV relata desespero após tentativa de assalto: “Apontaram arma na minha cabeça”

Foto: Reprodução/SporTV

Repórter do SporTV, Joanna de Assis, relatou em sua página do Facebook que na manhã desta sexta-feira (25) sofreu tentativa de assalto, em São Paulo.

“Um cara acabou de apontar uma arma na minha cabeça. Me desesperei, tentei fechar o vidro. Ele chegou mais perto, apontou mais próximo, olhou pra mim, RIU!!!!! e saiu correndo. Lamento ou comemoro isso?”, escreveu.

LEIA MAIS:
Repórter do SporTV é internada na UTI após infecção e explica ausência: “Travando uma batalha” 
Joanna de Assis, repórter do SporTV, é internada as pressas em São Paulo 

2016 tem sido um ano de apuros para a jornalista. Em setembro, ela precisou ser internada às pressas em um hospital da capital paulista, devido a uma septicemia (infecção generalizada) causada por uma bactéria, após ingerir camarão contaminado de um restaurante nobre.

“Percebe que por causa de um simples camarão (de um restaurante bem caro por sinal) você pode nunca mais ser a mesma. Descobre que se não tivesse saúde de atleta, coração tinindo e pulmão 100%, você poderia não estar postando isso agora”, escreveu na época em que esteve internada.

“Descobre que se não tivesse saúde de atleta, coração tinindo e pulmão 100%, você poderia não estar postando isso agora. É… A gente costuma não dar valor à saúde”, prosseguiu Joanna



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)