Mattos revela como está a renovação de contrato de Cuca com o Palmeiras

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras

O Palmeiras está em reta final de Campeonato Brasileiro com a faca e o queijo na mão para celebrar a conquista, que não vem para o clube desde 1994. Porém, o “cérebro” por trás da excelente campanha alviverde, o técnico Cuca, ainda não tem seu futuro definido.

LEIA MAIS:

VEJA QUANTO ATLÉTICO-MG E GRÊMIO VÃO GANHAR POR DECIDIREM A COPA DO BRASIL
MATTOS: VERDÃO SÓ VAI NEGOCIAR CONTRATAÇÃO DE BORJA DEPOIS DO MUNDIAL DE CLUBES
VERDÃO ESTÁ “POR MILÍMETROS” DE CONTRATAR ALEJANDRO GUERRA, REVELA PVC
MESMO SE BARCELONA QUISER, VERDÃO NÃO PRECISARÁ VENDER MINA; ENTENDA
ALEXANDRE MATTOS FALA DA POSSIBILIDADE DE CONTRATAR PRATTO

O contrato do treinador com o Palmeiras termina no próximo dia 31 de dezembro e as negociações para uma eventual renovação do acordo ainda não começaram, revela o diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos. O próprio dirigente ainda não definiu sua permanência (seu vínculo também expira ao final deste ano).

Questionado quem seria o treinador alviverde em 2017, Mattos deixou a resposta no ar.

Deixa eu renovar meu contrato antes. Não sei nem quem vai ser o diretor ainda”, respondeu, rindo. “[Qual será o] O presidente a gente sabe. Vários jogadores a gente sabe que vão permanecer, mas o planejamento o Maurício [Galiotte] vai passar depois. O importante é que nós vamos dar a vida para conseguir esse título tão importante para o Palmeiras“, desconversou.

Família terá peso na renovação

De acordo com Paulo Vinícius Coelho, o PVC, comentarista da Fox Sports,

O Cuca tinha um acordo na chegada de que ele ficaria até dezembro. A lógica, por esse acordo, é que o Cuca não permaneça. Mas sou incapaz de cravar que o Cuca não permanecerá. O acordo que ele tem é familiar, não tem proposta da China, nem de lugar nenhum. Ele tem uma acordo familiar, de cuidar da família no ano que vem“, explicou o jornalista durante o programa “Boa Noite Fox”, na noite da última segunda-feira (22).

A situação, porém, pode mudar caso o título do Brasileirão se confirme.

O cenário é: o Palmeiras é campeão, ele sai na rua e é aclamado por todo mundo. Ele pode mudar de ideia. O Palmeiras vai fazer esforço para que o Cuca permaneça e o Cuca vai decidir se ele quer permanecer ou não. Vai ficar na mão do Cuca“, completou PVC.