Cruzeiro: renovação com Bruno Rodrigo trava e zagueiro pode deixar clube

O zagueiro Bruno Rodrigo ainda não chegou a um acordo de renovação de contrato com o Cruzeiro e pode deixar o clube na próxima temporada. O experiente jogador deseja continuar na Raposa, porém a diretoria da equipe e o empresário do atleta, Bruno Paiva, conversam em ritmo lento para manter o beque para 2017.

VEJA MAIS
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA PARA ENFRENTAR O SPORT

“Minha vontade é permanecer, estou aqui há quatro anos, gosto bastante daqui. O Cruzeiro é a minha casa e é meu terceiro clube. Fiquei quatro anos na Portuguesa, três no Santos e quatro aqui no Cruzeiro. Sou um cara tranquilo. Não é do meu perfil querer mudar de clube. Se o Cruzeiro achar que eu sou útil para a equipe, minha vontade é permanecer”, disse Bruno.

Diferentemente dele, os companheiros Léo e Dedé já possuem conversas adiantadas para extensão de vínculo. Sobre em que etapa anda a negociação, Bruno Rodrigo não quis dar detalhes sobre o assunto e deixou nas mãos do agente e da cúpula cruzeirense.

“Isso é com meu empresário e o Cruzeiro, não sei como eles estão, estão conversando, mas vamos deixar essa parte pra eles, sempre dei meu melhor no Cruzeiro, busquei ajudar a equipe, deixar essa parte com eles, eles são as partes competentes”, declarou.

Veja a agenda esportiva da semana na televisão:

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.