Renato desiste de título e diz: “Tem que buscar a melhor classificação”

Santos
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

Neste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos ficou no empate por 2 a 2, com o Cruzeiro, no Mineirão. Com esse resultado o Peixe praticamente acabou com suas chances de título. O volante Renato em entrevista após o jogo, reconheceu que ganhar o Brasileirão não é mais possível.

LEIA MAIS:

OPINIÃO: EMPATE COM O CRUZEIRO RESUME O QUE FOI O SANTOS NO BRASILEIRÃO

“Agora já é pensar no jogo do próximo domingo contra o Flamengo. Se não for campeão, tem que buscar a melhor classificação. Temos que fazer um bom jogo na próxima rodada. Infelizmente não conseguimos seguir na luta pelo título”, explicou o camisa 8 santista.

Quando o Santos perdia por 1 a 0, para o Cruzeiro, o técnico do Peixe foi para o ataque e sacou o zagueiro Fabián Noguera e colocou o meia Léo Cittadini, com isso Renato virou zagueiro, o meio campista do Alvinegro Praiano explicou que tudo isso é treinado.

“A gente faz isso nos treinos caso precise nos jogos, como precisou agora. Já fizemos assim contra a Ponte Preta, entrando o Yuri, e eu ficando do lado igual. É uma experiência nova, nunca tinha feito, mas são coisas de treino, nada do acaso”, disse Renato.

A próxima partida do Santos no Brasileirão, será diante do Flamengo no Maracanã e encerra sua participação na competição contra o América-MG na Vila Belmiro.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com