Renato Cajá fala sobre expectativas para o último jogo do Bahia na Série B

Foto: Divulgação/ECBahia

O Bahia está a um ponto de garantir sua volta à primeira divisão do futebol brasileiro. E, para firmar seu acesso à elite, o Tricolor visitará o já campeão Atlético-GO, em um confronto que será recheado de dificuldades. É o que espera Renato Cajá.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

“Nunca esperamos jogo fácil em momento nenhum. Mesmo times rebaixados, você a viu a dificuldade e a luta que foi para vencer. A festa é deles, com certeza vão querer vencer também. Temos que pensar na nossa vida, fazer o jogo que precisamos fazer, ser eficiente nas definições e buscar os pontos que a gente precisa. Temos essa vantagem e temos que buscar isso, fazendo o melhor para sair vencedor”, comentou o meio-campista.

Mesmo precisando apenas de um empate – até sem gols – Cajá afirma que o objetivo do time é de atuar de maneira ofensiva para buscar o acesso com um triunfo sobre os campeões.

“Buscar a vitória com inteligência. Não podemos deixar o espaço que eles precisam. O Atlético-GO não é campeão à toa, tem muita força, contra-ataque rápido. Precisamos definir os lances no momento certo, matar o jogo. Fazer o gol, sair na frente. É importante. Não tomar gol cedo. Fazer o jogo com inteligência. Tem que chegar em campo e saber jogar o jogo. O jogo vai se abrir na hora certa e a gente precisa definir”

Atlético-GO x Bahia se enfrentarão às 16h deste sábado, no Estádio Olímpico de Goiânia.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com