Gabriela Pugliesi e Renata Kuerten estrelam campanha da C&A Collection Cia. Marítima

Foto: Gustavo Zylbersztajn/Divulgação

Primeira parceria entre as marcas traz peças femininas, masculinas e infantis

LEIA MAIS:
Nike lança coleção especial inspirada na força da mulher

Ícones fitness nas redes sociais, Renata Kuerten e Gabriela Pugliesi são as estrelas da campanha de divulgação da primeira coleção da Cia. Marítima para a C&A. Clicada pelo fotógrafo Gustavo Zylbersztajn, a campanha mostra as principais peças femininas de moda praia da coleção, que traz também opções para homens e crianças.

Com um clima tropical chic, a parceria conta com estampas exclusivas que vão do étnico ao boho, passando por listras, tie-dye, plumas e desenhos que lembram tramas de cestos. Além de biquínis, maiôs e saídas de praia, há também peças para o dia a dia, como calças, saias, camisas, shorts e vestidos. Bonés, viseiras, bolsas e outros acessórios complementam os looks.

Foto: Gustavo Zylbersztajn/Divulgação
Foto: Gustavo Zylbersztajn/Divulgação
Foto: Gustavo Zylbersztajn/Divulgação
Foto: Gustavo Zylbersztajn/Divulgação
Foto: Gustavo Zylbersztajn/Divulgação
Foto: Gustavo Zylbersztajn/Divulgação
Foto: Gustavo Zylbersztajn/Divulgação
Foto: Gustavo Zylbersztajn/Divulgação
Foto: Gustavo Zylbersztajn/Divulgação
Foto: Gustavo Zylbersztajn/Divulgação

A linha infantil segue o padrão adulto no estilo tal mãe, tal filha. Já para os homens, a novidade é a marca Rangiroa, criação da Cia. Marítima, que traz camisetas, bermudas e sungas com estampas florais e tie-dye inspiradas na natureza e nos esportes radicais.

A C&A Collection Cia. Marítima chega à loja virtual (cea.com.br) no dia 24 de novembro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir de 29 de novembro.



Juliana Vargas é corredora amadora e mora em São Paulo, SP. Também escreve para CorreMulherada.com.br e participa quinzenalmente do podcast ClubeDasCorredoras.com.br