Renan Ribeiro é dúvida e pode sair em 2017

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Após mais um ano com poucas oportunidades, o goleiro do São Paulo Renan Ribeiro não sabe se fica e pode ser uma das baixas do elenco para 2017. Com apenas duas partidas disputadas ao longo do ano, Renan sabe que a diretoria e a comissão técnica vai manter Denis e dificilmente uma oportunidade vai aparecer para o goleiro. O atleta tem contrato até maio de 2018 e vai ter seu caso avaliado pela diretoria.

LEIA MAIS:

APÓS FALHA DE DENIS, RAÍ COBRA NOVO GOLEIRO PARA O SÃO PAULO

OPINIÃO: 2016 ESTÁ LONGE DO FIM E PODE SER UM PESADELO

Renan Ribeiro tem sondagem de três clubes, dois do Brasil mas ainda nenhuma proposta entregue aos empresários e ao São Paulo. O arqueiro está no São Paulo desde 2013 quando saiu do Atlético Mineiro e fez somente 13 partidas até então. O goleiro vive apenas uma sequência de treinamentos e vive à espera de uma chance para provar a capacidade aos dirigentes e a comissão técnica. Renan ficou afastado durante dois meses neste ano devido a uma lesão nas costas.

Mesmo com pedidos por sua titularidade, Renan não conseguiu desbancar Denis que falhou no início deste ano e voltou a falhar nos jogos contra Grêmio e Chapecoense. Outro goleiro que foi pouco utilizado é Léo. Formado na base tricolor, o goleiro fez 10 anos de clube recentemente e raramente é relacionado para os jogos. Com o contrato até o final deste ano, ele deve buscar novos ares em busca de uma sequência de jogos.



Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com