Confira os relacionados pelo São Paulo para enfrentar o Grêmio

São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira, dia 17, o São Paulo recebe o Grêmio, no Morumbi, às 19h30, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Para o confronto, o técnico Ricardo Gomes relacionou 22 jogadores.

LEIA MAIS:

Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

A principal baixa no elenco que vai para a partida é o volante Wesley, que torceu o joelho direito no treino de hoje (16) e não tem condições de atuar.

Os selecionáveis do elenco, Rodrigo Caio (Brasil), Buffarini (Argentina), Mena (Chile) e Cueva (Peru), estão de volta e relacionadaos, mas ainda não tem escalações como titulares garantidas.

Quem tem menos chance de jogar é Cueva. Após ser titular da Seleção Peruana na derrota para o Brasil, o meia-atacante deve ser substituído por Daniel ou Jean Carlos. Novidades na lista são as presenças de Bruno, Carlinhos e Hudson.

Ainda sem divulgação do time por parte de Ricardo Gomes, é provável que o São Paulo entre em campo com: Denis, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt; David Neres, Thiago Mendes, Daniel (Jean Carlos) e Luiz Araújo; Chavez.

Todos os relacionados do São Paulo:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Buffarini, Mena e Carlinhos

Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lugano e Douglas

Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Hudson e Wellington

Meias: Cueva, Jean Carlos e Daniel

Atacantes: Chavez, David Neres, Luiz Araújo, Pedro Bortoluzo e Robson



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.