Reforço do Palmeiras tem primeiro “baque” com torcida em Congonhas; entenda

Keno
Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

Ainda que a diretoria não confirme oficialmente, o Palmeiras já encaminhou acerto com três reforços para a próxima temporada. Entre os nomes que devem vestir a camisa alviverde em 2017 está o de Keno. O atacante defende as cores do Santa Cruz até o término do Campeonato Brasileiro, mas, nesta terça-feira, pode-se dizer que ele teve o primeiro contato com a exigente torcida do futuro clube.

LEIA MAIS:
VÍDEO: Dudu, Vitor Hugo e Cia entram na festa de torcida do Palmeiras em aeroporto

No trajeto de Recife até Curitiba, onde irá enfrentar o Coxa, o elenco do Santa Cruz fez conexão em São Paulo, mais precisamente no Aeroporto de Congonhas, exatamente o local em que a torcida do Palmeiras se reunia em peso para se despedir dos jogadores que viajaram para Belo Horizonte no fim da tarde de terça-feira.

Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras que viram a festa no saguão comentaram que Keno ficou impressionado com a recepção alviverde.

Veja só algumas mensagens no Twitter:

Desde às 16h, torcedores do Palmeiras já se acumulavam no saguão do aeroporto de Congonhas à espera do time, que ainda treinava na Academia de Futebol. Foi mais ou menos o momento em que Keno e o elenco do Santa Cruz se preparavam para embarcar com destino a Curitiba.

Enquanto o futuro time está bem próximo do título brasileiro, Keno tenta livrar desesperadamente o Santa Cruz do rebaixamento à Série B. A missão é dificílima – os pernambucanos precisam vencer os quatro jogos restantes e ainda torcer por uma combinação de resultados de rivais diretos.

Aos 27 anos, Keno deve assinar contrato com o Verdão válido por quatro temporadas. Ele é o vice-artilheiro do Santa Cruz no Brasileirão com nove gols, somente um atrás de Grafite.

CAMISAS DO PALMEIRAS



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.