Recuperado de lesão, meia do Cruzeiro é liberado do DM e pode voltar esse ano

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro treinou na parte da manhã desta quarta-feira (23), debaixo de chuva, em Belo Horizonte. Porém, não veio do céu a novidade na Toca da raposa II.  O meia Rafinha foi liberado do departamento médico, após se recuperar de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e fez trabalho físico com os preparadores do clube. O jogador correu junto com Élber, outro liberado pelo DM do time celeste, essa semana.

Leia mais:

CAPITÃO DO CRUZEIRO FALA DA HONRA DE DEFENDER A RAPOSA E VISLUMBRA UM 2017 MELHOR
MANO ANALISA JOGADORES DO CRUZEIRO QUE VOLTAM DE EMPRÉSTIMOS EM 2017

 

O tempo previsto para o meia atacante do Cruzeiro voltar aos gramados, inicialmente, era para o ano que vem, mas o atleta voltou antes e pode ficar à disposição do treinador Mano Menezes para a partida contra o Corinthians, no dia 4 de dezembro, a última do ano. Jogador sofreu lesão na parte superior da coxa esquerda no jogo contra o Flamengo, em Cariacica-ES.

Como o próximo jogo da equipe é só domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre, o treinador celeste comandou um treino técnico para os demais jogadores e só a partir de amanhã haverá coletivos na Toca da Raposa II.

De acordo com a agenda semanal do Cruzeiro, as atividades de quinta, sexta e sábado serão feitas pela manhã, na Toca da Raposa II. O time treina no sábado e embarca na parte da tarde, para enfrentar o Inter pela penúltima rodada do Brasileirão, às 17h.

 

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!