Rebaixamento do Inter pode reforçar Santos. Entenda como!

Santos
Crédito da foto: Reprodução/Twitter oficial Santos FC

O Santos está garantido na Libertadores em 2017 e busca por reforços para compor o elenco na próxima temporada. Para isto, vem monitorando o mercado e até a situação de outros clubes, com um time em especial atraindo a atenção da diretoria santista: o Internacional.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA AS BOLAS OFICIAIS DAS LIGAS DE DIVERSOS ESPORTES

De acordo com o Globoesporte.com. um possível rebaixamento colorado para a Série B pode fazer com que jogadores do clube sejam sondados por outros times e o Peixe seria um dos interessados em se reforçar com atletas da equipe do Beira-Rio.

Necessitando de zagueiros e atacantes como prioridades para o próximo ano, o time santista tem observado alguns atletas. No caso do Inter, jogadores como Vitinho. Eduardo Sasha, Valdívia e Ernando seriam nomes que poderiam caber na projeção de se reforçar sem gastar grandes somas que a diretoria do time da Vila Belmiro pretende para 2017.

Nenhuma sondagem de forma oficial aconteceu, com o Santos esperando pela definição queda ou não colorada para tentar a contratação de jogadores da equipe e a possiblidade do time gaúcho se desfazer de alguns atletas visando uma possível disputa da Série B.