Rangers derrota Partick e assume vice-liderança do Escocês

Reprodução/Facebook

Quatro partidas foram marcadas neste sábado (26) pelo Campeonato Escocês. O Rangers visitou o Partick no Firhill Stadium e saiu de campo com uma importante vitória na competição, pelo placar de 2 a 1, resultado que leva os Gers a vice-liderança da competição.

A vitória foi de virada e com os dois gols acontecendo na metade final do segundo tempo. Aos 31, Kris Doolan colocou o Thistle na frente do placar. O empate do time visitante veio com Joseph Dodoo, aos 36. E o próprio Dodoo, nos acréscimos, foi o responsável pelo gol da virada e da vitória.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Com o resultado, o Rangers sobe para 26 pontos, oito de distância para o líder Celtic. O Partick segue com 13 e fica na última posição da tabela de classificação. Quem também teve um bom resultado na rodada foi o Dundee, que foi a 15 pontos e deixou a lanterna ao derrotar por 2 a 1 a equipe do Inverness.

Craig Wighton e Kostadin Gadzhalov marcaram os gols dos Dark Blues, com Carl Tremarco anotando o tento do Caley, que com esta derrota, segue com 14 pontos e caindo para o décimo posto da tabela de classificação.

Com dois gols de Bjorn Maars Johnsen e um de Jamie Walker, o Hearts bateu por 3 a 0 Motherwell e chegou ao quarto lugar, com 23 pontos e deixando o adversário em sexto, com 15. Completando a série de jogos deste sábado, empate por 1 a 1 entre Ross County (oitavo lugar, 15 pontos) e Hamilton (nono, 14).

Neste domingo (27), Aberdeen e Celtic jogam a final da Copa da Liga Escocesa e por isso não entraram em campo na rodada.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Rangers FC)

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)