Raio X semi finalistas do ATP Finals

Neste fim de semana acontece a semi final e a final do último torneio da temporada de tênis. O ATP Finals

Ele reúne os 8 primeiros tenistas do ranking e um deles levará o título. Porém, este ano, pode ser decido mais o que isso. A primeira posição do ranking também pode ser decidida.

Sendo assim, vale a pena ver aqui um ´pouco mais sobre s 4 tenistas que chegaram nas semi finais.

Milos Raonic: conhecido por seu ótimo saque, o canadense de 25 anos é atualmente o quarto tenista do ranking mundial. Nunca ganhou um Grand Slam, mas já chegou a final de Wimbledon ainda nesta temporada, mas foi derrotado por Murray.

Andy Murray: com bom desempenho jogando na grama, Murray chegou em muitas finais de Grand Slam antes de conquistar seu primeiro título, porém, sempre havia ficado com o segundo lugar. O escocês de 29 anos briga pela ponta do Ranking mundial com Djokovic.

Novac Djokovic: por ser agressivo e esforçado, se tornou um tenista completo. Djokovic conquistou vários títulos em sua carreira, apesar de ter apenas 29 anos, ja venceu todos os Grand Slams, sendo que foi campeão em 6 edições do Australian Open, três em Wimbledon, duas no US Open e uma no Roland Garros. Atualmente, ocupa o segundo lugar no ranking, pois foi ultrapassado por Murray, pode ter a posição mais alta novamente, mas o britânico deve cair nas semi finais e o sérvio tem de passar por Nisikori.

Kei Nishikori: japonês que gosta de jogos com velocidade e agilidade, ocupa a quinta posição do ranking, já foi finalista do US Open, mas nunca ganhou um Grand Slam em sua carreira, se tornando o primeiro asiático a chegar em uma final de um dos 4 principais torneios do ano. Com 26 anos, Nishikori também é lembrado por ser o primeiro japones a entrar na lista dos 10 melhores tenistas do mundo.