Rafael Gomes marca dois e deixa XV de Piracicaba perto de título da Copa Paulista

Divulgação/ Site Oficial do XV de Piracicaba - Fotógrafo: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba está muito perto de conquistar o título da Copa Paulista. Na primeira partida contra a Ferroviária, o XV saiu na frente com dois gols do artilheiro Rafael Gomes. Com a vantagem por 2 a 0, o clube agora decide o título fora de casa, no estádio Fonte Luminosa, no próximo sábado.

LEIA MAIS

ATLÉTICO-PR X SPORT: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ‘FURACÃO’ PARA A PARTIDA

FLAMENGO X CORITIBA: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO PARA A PARTIDA

SANTA CRUZ X ATLÉTICO-MG: SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A Copa Paulista está próxima de conhecer seu campeão de 2016. Na primeira partida da final, o XV de Piracicaba derrotou a Ferroviária por 2 a 0. O duelo aconteceu no Estádio Barão de Serra Negra, que recebeu cerca de 10 mil torcedores que viram Rafael Gomes marcar duas vezes e ajudar a equipe na primeira partida.

O primeiro gol do artilheiro do Nhô Quim saiu aos 27′ do primeiro tempo, quando Samuel Pizzi cruzou para a área, a defesa afastou e a bola sobrou em Rafael Gomes que cabeceou para abriu o placar. O segundo gol saiu aos 14′ da etapa final, Rafael aproveitou rebote após chute de Zé Mateus que carimbou a trave e ampliou o placar. Com os dois gols, Rafael fica a um gol de Medina (Rio Claro), que tem 10 na Copa Paulista, mas já foi eliminado.

A segunda partida acontece neste sábado, às 18 horas (horário de Brasília), no Estádio Fonte Luminosa. Para se sagrar campeão, o XV pode perder até por 1 a 0; já a Ferroviária terá que repetir o placar sofrido para levar para as penalidades ou vencer por 3 ou mais para ser campeão diretamente.

 

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016