PSG já sabe quanto pode oferecer ao Santos para contratar Thiago Maia

Thiago Maia
Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos

O PSG, da França, pode oferecer vinte milhões de euros para tentar a contratação do volante Thiago Maia. De acordo com o jornal italiano “Calcio Mercato”, a oferta francesa deverá ser repassada ao Santos no começo do próximo mês e tem a Juventus como concorrente para ter o jogador.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO INTERNACIONAL NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO PALMEIRAS
OPINIÃO: LUÍS FABIANO É O CAMISA 9 IDEAL PARA O VASCO EM 2017

Ainda de acordo com o jornal italiano, a proposta da Juventus gira em torno de dez milhões de euros para contar com o volante Thiago Maia em 2017. Mesmo assim, o atleta santista nunca escondeu seu desejo de atuar no futebol francês e jogar ao lado de Cavani pelo Paris Saint Germain.

PSG monitora a situação do volante Thiago Maia, mas sabe que só poderá tentar a contratação do jogador após o término do Campeonato Brasileiro. Além de aguardar a abertura da janela de transferência que acontece no começo do ano que vem.

No momento, o volante Thiago Maia não é considerado pelo Santos como inegociável e seus direitos econômicos são de 72% pelo clube e o restante é do próprio atleta. A diretoria santista aguarda o término do Brasileirão, para ouvir as ofertas e saber os interessados pelo jogador do Peixe.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com