Confira a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Figueirense

Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Após onze dias, o Brasileirão está de volta e uma das partidas desta quarta-feira será Figueirense x Corinthians, às 21h45 (de Brasília). No último treinamento visando o duelo contra os catarinenses, Oswaldo de Oliveira definiu a provável escalação do Timão com a volta do goleiro Walter.

Nesta terça-feira os jogadores não tiveram feriado e durante os trabalhos Oswaldo definiu o possível time que poderá entrar em campo contra o Figueira. Algumas observações é que Fagner ainda será esperado para o duelo, caso não atue Léo Príncipe é quem ocupará a vaga na lateral-direita.

Após muito mistério, Oswaldo de Oliveira definiu que Walter é quem será o titular do Corinthians até o final da temporada e assim Cássio voltará ao banco de reservas.

As novidades é que dois jogadores da base, Vinicius Del’Amore e Guilherme Mantuan, foram relacionadores e estarão no banco de reservas. O desfalque fica para Rildo, que se lesionou nesta terça-feira.

Provável escalação do Corinthians: Walter, Léo Príncipe (Fagner), Pedro Henrique, Léo Santos e Guilherme Arana; Willians; Giovanni Augusto, Camacho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Lucca
Desfalques: Rildo, Uendel, Guilherme, Vilson, Balbuena, Fagner, Romero, Yago, Danilo e Bruno Paulo
Pendurados: Lucca, Giovanni Augusto, Guilherme, Rodriguinho e Uendel

FICHA TÉCNICA – FIGUEIRENSE x CORINTHIANS 

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS),
Auxiliares: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.