Confira as prováveis escalações de Chelsea e Tottenham

Chelsea e Tottenham
Crédito da foto: Divulgação/Premier League

Na tarde deste sábado, 26, Chelsea e Tottenham se enfrentam em Londres, em jogo válido pela 13ª rodada da Premier League temporada 2016/2017. Na liderança da competição com 28 pontos, os blues, treinados pelo técnico italiano Antonio Conte, buscam mais uma vitória para seguir na ponta da tabela.

Únicos invictos após 11 jogos, os Spurs, treinados pelo argentino Mauricio Pochettino, ocupam a quinta colocação com 24 pontos e podem ultrapassar o rival Arsenal na classificação.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: SEVILLA ESTUDA ENVOLVER GANSO EM UMA TROCA PARA CONTRATAR PRATTO

MERCADO DA BOLA: CONFIRA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO PALMEIRAS PARA 2017

Na rodada passada, o Chelsea foi até o Riverside Stadium e venceu o Middlesbrough pelo placar do 1×0, com um gol do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa.

Já o Tottenham teve vida bem mais complicada. No White Hart Lane, a equipe perdia até os 44 minutos do segundo tempo, mas aí apareceu a estrela de Harry Kane que marcou duas vezes e virou a partida para 3×2.

Ficha técnica de Chelsea e Tottenham:

Local: Stamford Bridge – Londres

Horário: 15h30min (de Brasília)

Árbitro: Michael Oliver

Provável escalação do Chelsea (3-4-3): Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill; Moses, Kante, Matic, Marcos Alonso; Pedro, Diego Costa, Eden Hazard.

Provável escalação do Tottenham (4-1-4-1): Lloris; Kyle Walker, Dier, Wimmer, Vertonghen; Wanyama; Sissoko (Winks), Dembele, Dele Alli, Son (Eriksen); Harry Kane.