Problemas na lateral? Confira 3 boas opções para a posição, caso o Botafogo perca Victor e Diogo

Créditos da foto: site oficial do Botafogo

Uma posição farta hoje no elenco, ano que vem pode ser um grande problema. O Botafogo tem hoje para a lateral esquerda, dois bons nomes que se valorizaram muito durante a competição. Trata-se de Victor Luis e Diogo Barbosa. Os dois laterais tem contrato até dezembro desse ano, apenas, e terão seus futuros definidos após o Campeonato Brasileiro. Victor Luis já se manifestou informando que o Palmeiras já solicitou seu retorno. Já Diogo Barbosa, tem seus direitos fatiados e só permanecerá no Botafogo, caso o clube compre seus direitos, ou parte deles. Visando isso, trouxemos 3 sugestões que podem suprir a carência da posição, caso os dois de fato saiam no ano que vem.

REINALDO – Atualmente na Ponte Preta, o lateral esquerdo de 27 anos pertence ao São Paulo. Reinaldo já foi tentado pela diretoria no começo do ano, mas foi negociado com a Macaca. O lateral esquerdo é um dos destaques da Ponte no Brasileiro. Um dos Pontos fortes de Reinaldo, é a bola parada. O jogador já disputou 51 jogos com a camisa da Ponte Preta na temporada, marcando 4 gols.

DENER ASSUNÇÃO – Atualmente na Chapecoense, o lateral esquerdo de 25 anos pertence ao Coritiba. Assim como Reinaldo, Dener foi tentado no começo do ano pelo Botafogo e por muito pouco não acertou. Dener Assunção já tem mais de 100 jogos com a camisa da Chapecoense e marcou 2 gols. O lateral tem como seu ponto forte, o apoio e os cruzamentos. Dener terá seu contrato encerrado com a Chapecoense e também com o Coritiba no fim do ano, portanto, ficará livre para assinar com qualquer clube.

DIEGO RENAN – Atualmente no Vitória, o lateral esquerdo (também joga na direita) de 26 anos, pertence ao Cruzeiro. Diego Renan tem 51 jogos só esse ano pelo Vitória e já marcou 11 gols, número expressivo para um lateral. O jogador tem como ponto forte, as bolas paradas. Contrato de Diego Renan se encerra em dezembro com o Vitória e também com o Cruzeiro, assim o atleta estaria livre para negociar com qualquer clube.

 

LEIA MAIS

BOTA PEDE 3,5 MILHÕES PARA ARREMATAR ARENA E ESPERA RESPOSTA DO FLA NESTA QUINTA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!