Primeiro reforço para 2017, Wellington Nem assiste treino do São Paulo no CT da Barra Funda

Crédito da Foto: Twitter Oficial do São Paulo

O atacante Wellington Nem, primeiro reforço do São Paulo para a próxima temporada, apareceu no CT do Barra Funda no treino desta manhã, e cumprimentou o elenco são paulino, acompanhado pelo diretor executivo Marco Aurélio Cunha, e pelo presidente do clube, Carlos Augusto Silva e Barros.

LEIA MAIS:
COM NOVIDADES, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO CONTRA O SÃO PAULO
É MUITA PAIXÃO! VEJA 6 RAZÕES PARA SE TER ORGULHO DE TORCER PARA O SÃO PAULO

No treino realizado nesta manhã de quarta-feira no CT da Barra Funda, o elenco são paulino recebeu a visita do primeiro reforço oficial do clube do Morumbi para a próxima temporada: o atacante Wellington Nem, que foi o centro das atenções. Ele cumprimentou todo o elenco, e reencontrou dois ex-companheiros dos tempos de Fluminense: Bruno e Carlinhos.

Wellington Nem foi recebido no clube pelo atual presidente do São Paulo, Carlos Augusto Silva e Barros, o Leco, e também pelo diretor executivo do clube, Marco Aurélio Cunha. Apesar de ainda não ter uma data de apresentação definida, o jogador recém contratado junto ao Shakhtar Donetsk acompanhou o final do treino. Ele ficará emprestado ao Tricolor Paulista até o final de 2017.

O São Paulo irá enfrentar amanhã à noite no estádio do Morumbi o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, e Wellington Nem deve assistir a partida. O atacante foi contratado sem custos pelo Tricolor Paulista, graças a uma clausula contratual que envolve o jogador Marlos, ex-São Paulo que atualmente pertence ao clube ucraniano. Wellington Nem deve começar a treinar com elenco são paulino na próxima semana.