Presidente do ASA revela que salários atrasados devem ser sanados em dezembro

Presidente do ASA afirma que salários atrasados deverão ser pagos até o mês de dezembro (Foto: William Rocha / Ascom ASA)

Os jogadores que fizeram parte do elenco do ASA, no último Campeonato Brasileiro da Série C e que foram dispensados pelo clube no final da temporada, seguem sem receber os salários do mês de setembro. De acordo com o presidente do clube, Nelson Filho, os débitos devem ser sanados até a metade do mês de dezembro.

Em entrevista ao blog Esporte Total, o dirigente alvinegro afirmou que os acordos para pagar o salário dos jogadores referentes à setembro, foram firmados ainda pela diretoria anterior, mas que está viabilizando meios para realizar os pagamentos nos próximos dias.

“Os atletas têm toda razão de ter nos reclamado sobre o acontecido. Esses cheques foram dados como garantia aos jogadores pela diretoria anterior. Mas eles não conseguiram pagar. Todavia, estamos buscando meios para realizar os pagamentos. Temos alguns patrocinadores que irão nos fazer repasses financeiros que serão usados para sanar essas dívidas. Espero que tudo seja resolvido até a primeira quinzena de dezembro” afirmou o presidente alvinegro.

Elenco

O presidente Nelson Filho contou que o ASA já conta com 24 jogadores no atual elenco e que o técnico Maurílio Silva pediu um número de 28 atletas para iniciar a pré-temporada. O cartola alvinegro revela que a diretoria busca os acertos antes do retorno dos trabalhos.

“Temos quase todo o plantel já definido. Já anunciamos 24 jogadores e temos alguns pré-contratos que devemos deixar tudo fechado nos próximos dias para iniciarmos nossa pré-temporada com o elenco completo e fazer um bom Campeonato Alagoano” completou.



Corinthiano, alagoano e jornalista esportivo. Amante da Premier League, Brasileirão e NFL.