Prêmio Torcedores de Jornalismo Colaborativo: veja os parceiros do evento

Crédito da foto: Arte Torcedores

O Segundo Prêmio Torcedores.com de Jornalismo Colaborativo será realizado no Museu do Futebol, às 18h do dia 6 de dezembro, em São Paulo. Vários parceiros de diferentes ramos empresariais apoiarão o evento.

LEIA MAIS:
PRÊMIO TORCEDORES: VEJA OS FINALISTAS DAS CATEGORIAS
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
DESIMPEDIDOS É ELEITO O MAIOR CANAL DE ESPORTES NO YOUTUBE EM 2016

Vejam os parceiros já confirmados do evento:

Adidas
Sharing Coworking
Connect English
Museu do Futebol
Miller
Gold&Ko
Red Bull

Categorias contempladas

No Prêmio Torcedores.com de Jornalismo Colaborativo, concorrerão ao prêmio os colaboradores que já se cadastraram no Torcedores.com e estiverem ativos no site nos meses de outubro, novembro e dezembro. Serão cinco categorias contempladas:

– Colaborador do ano no Torcedores.com
– Redator do ano no Torcedores.com
– Colaborador com maior audiência no ano
– Colaborador com o post mais criativo do ano
– Líder de comunidade do ano do Torcedores.com

Todos os vencedores receberão um troféu da organização do evento, além de outros prêmios que serão divulgados até o final do mês.

Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva

Além do prêmio para colaboradores e redatores, será realizado o Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva. No mesmo evento, serão divulgados os melhores profissionais de TV aberta, TV paga e do rádio em 22 categorias diferentes. Uma comissão formada por editores, repórteres e colaboradores do site indicou três finalistas em cada uma delasVEJA QUAIS SÃO OS FINALISTAS DO PRÊMIO

Encontro de estrelas da mídia

A expectativa é de que o prêmio reúna os colaboradores de todo o Brasil que fazem parte do Torcedores.com, além de personalidades do jornalismo esportivo e atletas e ex-atletas.

Participaram da primeira edição jornalistas como Mauro Beting (Fox Sports e UOL), Luiz Ceará (RedeTV), Vitor Guedes (Sportv), Fábio Salgueiro (Bandsports) e Leandro Beguoci (Nova Escola). O ginasta Artur Nory, medalhista olímpico nos Jogos Olímpicos Rio-2016, entregou prêmio a um dos vencedores na cerimônia realizada no Museu do Futebol em dezembro do ano passado.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com