Prêmio Torcedores.com terá a sua 2ª edição em 2016 – e com novidades!

O Prêmio Torcedores.com terá a sua segunda edição em 2016 – e com novidades! A cerimônia será realizada no Museu do Futebol, no dia 6 de dezembro (terça-feira), às 18h, em São Paulo.

LEIA MAIS:
Veja e vote nos finalistas do Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva 

O Prêmio Torcedores.com contará com a presença dos colaboradores do site, de jornalistas do mercado e de personalidades do esporte. A novidade será a inclusão do Primeiro Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva, que elegerá os melhores profissionais de 2016 por votação popular.

Categorias contempladas

No Prêmio Torcedores.com de Jornalismo Colaborativo, concorrerão ao prêmio os colaboradores que já se cadastraram no Torcedores.com e estiverem ativos no site nos meses de outubro e novembro. Serão cinco categorias contempladas:

– Colaborador do ano no Torcedores.com
– Redator do ano no Torcedores.com
– Colaborador com maior audiência no ano
– Colaborador com o post mais criativo do ano
– Líder de comunidade do ano do Torcedores.com

Todos os vencedores receberão um troféu da organização do evento, além de outros prêmios que serão divulgados ao longo do mês de outubro.

Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva

Nesta edição, celebraremos os resultados do Primeiro Prêmio Torcedores.com de Mídia Esportiva. No mesmo evento, serão escolhidos os melhores profissionais de TV aberta, TV paga e do rádio em 22 categorias diferentes.

Uma comissão formada por editores, repórteres e colaboradores do site indicou três finalistas em cada uma delas. A votação nessa fase final está aberta ao público (vote abaixo em quantas categorias quiser) até o dia 17 de novembro.

VOTE AQUI:

APOIADORES:

O Prêmio Torcedores.com já conta com muitos apoiadores. A lista você pode ver abaixo:

– Connect English
– Museu do Futebol
– Miller
– Gold&Ko
– Red Bull

Sobre o Museu do Futebol

Inaugurado em 29 de setembro de 2008, o Museu do Futebol já atraiu mais de 2,5 milhões de pessoas, e é alvo constante da imprensa brasileira e internacional. Em uma área de 6,9 mil metros quadrados, está instalado embaixo das arquibancadas, junto à entrada principal do Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na capital paulista.

No acervo, há fotos, vídeos, gravações em áudio e conteúdo interativo. A experiência do visitante tem como base a emoção, a história e a diversão. A exposição de longa duração ocupa 15 salas, com 1500 imagens e 5 horas de vídeos.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com