“Precisamos de uma equipe para chegar aos títulos”, afirmou Oliveira Canindé

Canindé afirma que CSA precisa ter equipe para chegar aos títulos(Foto: Alisson Frazão / Ascom CSA)

O técnico do CSA, Oliveira Canindé, retornou das férias e já está em Maceió para cuidar dos últimos detalhes para o início da pré-temporada azulina, que está marcada para o próximo dia 5 de dezembro. O treinador disse em entrevista coletiva que veio para ajudar no fechamento do elenco do time.

“Eu vim para acelerarmos essa situação e trazermos os jogadores que estão faltando para fechar o nosso elenco, mas ainda não está acontecendo aquilo que buscamos. Estamos correndo para fazer um bom time e precisamos montar uma equipe para chegar aos títulos, não somente para disputar” afirmou.

Canindé fez uma boa avaliação do ano do Azulão, mas revelou a frustração de não ter conquistado o Campeonato Brasileiro da Série D.

“Nossos principais objetivos eram irmos para a Série D e o acesso. Eles foram cumpridos, mas eu queria o título, que infelizmente não veio. Mas eu só me contentarei quando conquistar com o CSA. A torcida merece e todos nós que fazemos o clube também” contou.

O treinador azulino elogiou as contratações do goleiro Mota e o retorno do atacante Luis Soares, que irão fazer parte do elenco azulino em 2017.

“O Mota foi um dos destaques da Série D e vai brigar com o Jeferson. Já o Soares é um jogador que eu pedir porque é muito versátil e joga em várias posições. É um atleta que poderá fazer a diferença. Eu acredito que se troxermos outros jogadores com este perfil, teremos um time bem qualificado” disse.

Oliveira Canindé ainda disse que o CSA irá entrar focado tanto no Campeonato Alagoano como na Copa do Nordeste e, por esta razão, precisará ter um elenco forte.

“Nós iremos entrar nas duas competições com a força máxima. Não iremos priorizar nenhuma delas. Por esta razão é que estamos correndo atrás de alguns nomes e traremos jogadores de bom nível. Será preciso que a gente também faça a nossa parte mediante as dificuldades que teremos. Para isso é preciso força e personalidade para jogar. Eu espero um grupo que tenha coragem de buscar os resultados acima de tudo” completou.



Corinthiano, alagoano e jornalista esportivo. Amante da Premier League, Brasileirão e NFL.