Pratto deve mesmo ser desfalque contra o Palmeiras na quinta

Lucas Pratto
Bruno Cantini/CAM
Nesta quinta-feira às 21h (de Brasília), o Atlético-MG receberá o Palmeiras, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 35º rodada do Brasileirão. O atacante Lucas Pratto, que está servindo a Seleção da Argentina na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, até então não seria problema para este confronto, porém, o técnico Edgardo Bauza adiantou mudanças na equipe e Pratto será titular hoje diante da Colômbia, em San Juan.

LEIA MAIS:

TREINO DO ATLÉTICO TEM NOVIDADE E DESFALQUE CONFIRMADO CONTRA O PALMEIRAS

MERCADO DA BOLA: VERDÃO E SÃO PAULO PODEM TER CONCORRENTE DE FORA POR LUCAS PRATTO

NEPOMUCENO REVELA ALVOS NO MERCADO E FALA SOBRE SITUAÇÕES DE LÉO E DONIZETE

Como o tempo de recuperação de uma partida para outra é muito curto, o jogador deve ser preservado. Além disso, Pratto é o único atleta disponível nesta função na Copa do Brasil, onde o time mineiro irá disputar a decisão contra o Grêmio nos dias 23 e 30 de novembro. Para evitar qualquer tipo de lesão nesta reta final da temporada, o departamento médico do Galo ficará atento para ter o argentino em condições plenas para a final.

Desta forma, a tendência é que Fred seja utilizado nos quatro duelos restantes do Campeonato.

Ausência certa será Patric, com um edema na coxa direita será desfalque e fará companhia a Dátolo e Carlos no departamento médico do clube. O primeiro trata de um problema muscular, enquanto que o jovem atacante se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito.

ATLÉTICO-MG TEM OITO ATLETAS QUE RETORNARÃO DE EMPRÉSTIMO; VEJA A LISTA COMPLETA

A grande novidade no treinamento de ontem na Cidade do Galo, em Vespasiano, acabou sendo a presença do lateral direito Marcos Rocha no campo. O jogador iniciou o trabalhou de transição e deve retornar ao time no duelo do final de semana diante do Santa Cruz, em Recife. Rocha se recuperou de uma lesão na coxa direita e é reforço, inclusive, para as finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, dias 23 e 30 de novembro. Sua última partida com a camisa atleticana foi na vitória sobre o Sport, pelo Nacional.

DICAS DO CARTOLA FC:

5 BOAS OPÇÕES DE MEIAS PARA ESCALAR NA 35ª RODADA NO CARTOLA FC

5 AZARÕES QUE PODEM FAZER SEU TIME SURPREENDER NA 35ª RODADA DO CARTOLA FC

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

*Siga o autor em sua nova conta no TWITTER