Possível parceiro de Jô em 2017, Gustavo afirma: “Ganharemos muito nas bolas aéreas”

O Corinthians já anunciou o centroavante Jô para temporada de 2017, o jogador chega para ser o homem gol do Timão mas precisará reconquistar a confiança da fiel após temporadas em baixa. Para Gustavo, a parceria com o novo contratado pode ajudar muito a equipe do Parque São Jorge.

Gustavo se diz muito feliz com a chegada do novo companheiro e que tenta aprender ao máximo com o agora amigo, que já trás uma certa experiência e pode ajudar muito o ainda jovem atacante do Timão.

“Eu estou muito feliz com a chegada dele, assim como toda a torcida do Corinthians, é um cara que eu estou procurando me espelhar dentro do Corinthians, me aproximo dele até pra pedir umas dicas até porque ele é muito experiente, e ele tem conversado muito comigo pra mim ter tranquilidade, trabalhar firme que uma hora a minha chance vai chegar”, contou Gustavo,

Teoricamente, Jô e Gustavo disputariam posição na equipe titular, já que ambos jogam como centroavante, mas para o atacante contratado recentemente pelo Timão, os dois podem sim jogar juntos e render bons frutos ao time. Para Gustavo, dois jogadores altos e bons cabeceadores, pode resultar em muitos gols na bola aérea, mas o atacante prefere aguardar o próximo ano e continuar focado na classificação para Libertadores de 2017.

“Existe a possibilidade sim, a gente vai ficar muito forte na bola aérea, porque vão ter dois bons cabeceadores, mas vamos trabalhar, esperar esses dois jogos que tem, pensar no Atlético-PR agora que a gente tem que vencer, é um jogo de 6 pontos e vai garantir nossa vaga na Libertadores”, falou o centroavante do Timão.