Veja por onde andam os atletas do Corinthians que participaram do 6 a 1 contra o São Paulo

Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Neste 22 de novembro de 2016 completa-se um ano do massacre corintiano sobre o São Paulo, na Arena Corinthians. Na ocasião, o Timão fez 6 a 1 sobre o rival no jogo em que levantou seu sexto título do Brasileirão e muitos jogadores que estiveram em campo não estão mais no clube do Parque São Jorge.

Há exatamente um ano, o Corinthians entrou com o time praticamente reserva para enfrentar o São Paulo já que o título já estava assegurado desde a rodada anterior, contra o Vasco da Gama. O que levou Tite a escalar os jogadores alternativos foi que Renato Augusto, Gil e Elias haviam ido para a seleção brasileira e para poupar os atletas que haviam jogado contra os vascaínos, eles ficaram no banco.

Mas um ano depois onde se encontra os jogadores do Corinthians que participaram da histórica goleada por 6 a 1 no São Paulo? Siga abaixo:

Substitutos: 

Cristian – Substituto de Ralf em 2015, o jogador também permanece no Corinthians. Ainda possui status de reserva no clube.

Lincom – O atacante estava por empréstimo no Corinthians junto ao Bragantino. Após não convencer, o jogador voltou ao time do interior paulista.

Yago – Reserva, a cria da base entrou no decorrer do jogo da goleada sobre o São Paulo. Ganhou chances como titular neste ano, mas se lesionou e só voltará em 2017.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.