Pokémon GO: Trocas e batalhas entre treinadores está programado para dezembro, diz site

Reprodução/Youtube

Após o sucesso repentino de Pokémon GO, o game sofreu uma queda de jogadores no Brasil, alguns treinadores já até desinstalaram o app de seu celular, mas aos poucos a Niantic trabalha para manter novidades no jogo e reanimar os fãs de Pokémon. Primeiro foi o evento de Halloweeen, agora ao que parece a luta entre jogadores e troca de Pokémons devem estar na atualização de dezembro, a informação é do site TecMundo.

LEIA MAIS:
POKÉMON GO: SITE ENSINA TRUQUE PARA CHOCAR SNORLAX E PORYGON EM OVOS
POKÉMON GO: OS MELHORES POKÉMONS PARA TER COMO “BUDDY”

Logo quando foi lançado, em seu trailer de exibição, os fãs já puderam ver que seria possível a troca e a batalha entre jogadores, porém, Pokémon GO chegou ao mercado sem essas funções e a desenvolvedora optou por disponibilizar o game em outros países primeiro, ao invés de trabalhar e atualizar o aplicativo.

Mas ao que parece a essas duas funções estarão disponíveis na atualização de dezembro, além das novas funções de PVP e troca, tudo indica que o game ganhe evento de natal, assim como no Halloween. Então motivos não faltarão para os fãs de Pokémon GO continuarem ativos no game.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.