PM impede criança de entrar no Allianz Parque com rosto pintado

palmeiras
Reprodução/Twitter

Uma criança foi impedida pela Polícia Militar (PM), na tarde deste domingo (20), de entrar no Allianz Parque com o rosto pintado. Maria Eduarda, de apenas 7 anos, compareceu ao local para assistir o jogo entre Palmeiras e Botafogo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas as autoridades barraram a menina ao ver que não podiam ‘identificá-la’.

LEIA MAIS
ANSIEDADE E EMOÇÃO: SENTIMENTOS DE IR AO ALLIANZ PARQUE PELA PRIMEIRA VEZ
NO ALLIANZ, TORCIDA DO PALMEIRAS COMEMORA GOL DO CRUZEIRO DIANTE DO SANTOS; ASSISTA
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

O ocorrido foi relatado na rede social Twitter por Edgar Nepomuceno, pai da garotinha, e já teve centenas de “retweets” e “curtidas”, além de inúmeras mensagens de indignação dos usuários. Segundo Nepomuceno, a alegação da PM foi que “o rosto não pode estar coberto por nada para entrar no estádio”.

Por isso, Maria Eduarda precisou lavar o rosto para poder entrar no Allianz Parque. “Como se uma garotinha dessa idade representasse algum perigo para o público”, escreveu um internauta em resposta a Edgar. “Que absurdo é esse! Não existe nada que impeça! Com a camisa do Palmeiras pode entrar?”, disse outro torcedor.

 

 



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.