Jornalista que causou rompimento dos argentinos com a imprensa é bombardeado em seu Twitter

Reprodução/Twitter

Grande personagem da ruptura dos jogadores da Argentina com a imprensa, o jornalista Gabriel Anello  foi bombardeado nas redes sociais após o episódio desta terça-feira (16). Anello publicou em seu Twitter que Lavezzi foi cortado do jogo contra a Colômbia após ter fumado maconha na concentração da seleção.

LEIA MAIS:

Relembre alguns trios que mais fizeram sucesso no mundo da bola

Após o anuncio feito por Messi, que os jogadores da Albiceleste não dariam mais entrevistas à imprensa, vários torcedores fizeram questionamentos e até ofenderam o jornalista através das redes sociais.

Apesar de tudo, Anello continua a sustentar a informação, afirmando que de fato Lavezzi foi cortado pelo motivo dito por ele.

“Não vou falar sobre o assunto, mas se eu tenho uma informação, eu a sustento e tema terminado para mim”, respondeu o jornalista a um internauta.

Outro dos seu seguidores no Twitter questionou o fato dele sempre pegar no pé do atacante, fato que foi rebatido por Anello.

“Não pego no pé de Lavezzi, só contei algo que aconteceu na concentração e o deixou fora da partida”, respondeu o jornalista a um dos seus seguidores.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.