Pintado promove mudanças no SP e aposta em Renan Ribeiro no gol contra o Atlético-MG

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Em seu primeiro treino pelo São Paulo, Pintado promoveu três mudanças no time que irá enfrentar o Atlético-MG, no domingo (27), às 17h, no estádio Independência, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renan Ribeiro ganhou a chance de ser titular nas duas últimas rodadas do nacional, Buffarini foi deslocado para atuar como volante e Bruno ganhou nova chance na lateral-direita. 

LEIA MAIS
SÃO PAULO CHEGA A ACORDO E ENCAMINHA CONTRATAÇÃO DE ROGÉRIO CENI PARA 2017
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

TORCIDA DO SÃO PAULO CELEBRA DEMISSÃO DE RICARDO GOMES NA WEB: “QUE VENHA O M1TO”

– [Renan Ribeiro] será o goleiro do São Paulo nos próximos dois jogos. Também por uma decisão da diretoria, de observação, de dar oportunidade para todos. Queremos fazer isso com Renan também – disse Pintado, confirmando que o jovem goleiro será titular também contra o Santa Cruz, na última rodada do Brasileirão.

Em treino tático realizado na manhã de quinta-feira (24), Pintado manteve o volante Wellington na vaga do suspenso João Schmidt no meio e teve uma conversa ao pé do ouvido com o peruano Cueva no ao final da atividade.

O volante Hudson, que foi liberado para resolver problemas pessoais, e Thiago Mendes, que sentiu o púbis no treino da última quarta-feira (24). Dessa forma, as mudanças do comandante interino marcam o sistema defensivo.

– Não tem milagre. Não vamos resolver tudo no domingo, mas não podemos ser um time apático. Isso não vai ser. Essa camisa tem um custo muito alto para vestir. Quem vestir no domingo vai ter de responder – afirmou Pintado.

Com 46 pontos em 36 rodadas, o São Paulo ocupa a 13ª colocação e terá pela frente um adversário que está no quarto lugar, com 62 pontos. A vitória é fundamental para o Tricolor retornar ao grupo que garante classificação a Copa Sul-Americana de 2017.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.