Peter Siemsen volta a se manifestar sobre negociação da Nike com o Fluminense

Fluminense
Foto: Reprodução/ TV Globo

Nesta segunda-feira, o presidente Peter Siemsen voltou a se manifestar sobre as conversas do Fluminense com a Nike em sua página no facebook (confire aqui). Mesmo que a empresa alemã negue que esteja conversando com o Tricolor das Laranjeiras, o dirigente tricolor confirma que a fornecedora é uma das interessadas e explica como está a situação.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO PALMEIRAS
5 MOTIVOS PARA O FLUMINENSE NÃO VENDER GUSTAVO SCARPA EM 2017
FLUMINENSE PODE PASSAR POR UMA REFORMULAÇÃO NO ELENCO EM 2017

“Em período eleitoral, tudo o que é feito acaba ganhando uma conotação política que, na maioria dos casos, não condiz com a verdade. Quero falar com quem de fato importa, que é o torcedor. O Fluminense tem negociações com empresas de fornecimento de material esportivo e a Nike é sim uma delas. A necessidade de encontrar uma definição rápida sobre o tema não é motivada por eleição”, diz.

Mesmo em período eleitoral, o dirigente Peter Siemsen fala que qualquer empresa que estiver interessada em fechar com o Fluminense precisaria entregar um material e teria quatro meses para avaliar a situação. Mesmo com a saída da Dryworld, o mandatário garante que em breve terá novidades aos torcedores.

“Qualquer multinacional estrangeira que acerte com o Fluminense no atual momento precisará de cerca de três ou quatro meses para entregar o material. No caso de uma empresa nacional, o tempo é encurtado. De toda forma, precisamos ter agilidade. Esta é uma questão importante e que estamos trabalhando com muita seriedade para resolver rapidamente. A verdade é esta. Em breve apresentaremos novidades definitivas aos torcedores. Saudações Tricolores”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com