Peru x Brasil: veja a escalação confirmada da equipe de Tite

Crédito da Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Para enfrentar o Peru, à 00h15, desta quarta-feira (16), no estádio Nacional do Peru, em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas, a seleção brasileira vem a campo com apenas uma mudança em relação ao time que goleou a Argentina por 3 a 0. O objetivo desta noite é vencer e dar passo importante rumo à Copa da Rússia.

LEIA MAIS:
PERU X BRASIL: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Advertido com o segundo cartão amareo, o lateral-esquerdo Marcelo fica de fora e cede a vaga para Filipe Luís. Dessa forma, o Brasil está escalado com Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Paulinho, Fernandinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.

Tite, em coletiva na última segunda-feira (14), alertou a seleção brasileira para não entrar no jogo que será implantado pelos peruanos. “O Peru vem bem, embalado por uma goleada e vai querer crescer em casa. Sei como é complicado vencer em Lima e por isso mesmo teremos que nos impor, não permitindo que eles definam o ritmo do confronto. Isso não significa que vamos aceitar a correria por si só”, avisou o treinador.

Embalados por quatro vitórias, coincidentemente sobre o comando de Tite, a seleção brasileira lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 24 pontos. Uma vitória sobre a seleção peruana do técnico Ricardo Gareca deixará o Brasil a um vitória de garantir a vaga na Copa do Mundo de 2018.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.