Peru x Brasil: assista aos gols da partida pelas Eliminatórias

Peru x brasil
Crédito da foto: Divulgação/ Pedro Martins/ MoWA Press

Peru x Brasil entraram em campo em jogo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, onde ambas seleções vêm empolgadas pela vitória nos seus últimos jogos. No entanto quem saiu na frente do placar foi a seleção de Tite, apenas no segundo tempo.

LEIA MAIS
VEJA OS RESULTADOS DA 12ª RODADA DAS ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS
BRASIL ENFRENTA O PERU, E A INTERNET NÃO TEM MATURIDADE PARA ISSO; VEJA

Aos 12 minutos do segundo tempo, Phillipe Coutinho tentou entrar na área do Peru e após bate e rebate, a bola sobrou nos pés de Gabriel Jesus, que chutou alto sem chances para o goleiro Gallese.

Aos 33 minutos, mais uma participação de Gabriel Jesus dessa vez com assistência. O garoto percebeu a entrada de Renato Augusto na área e passou a bola. O camisa 8 dominou e bateu com frieza tirando do goleiro do Peru.

Com o resultado, o Brasil continua na liderança isolada das Eliminatórias da Copa do Mundo com 27 pontos. O Peru conheceu sua sexta derrota no torneio e está na 8ª posição com 14 pontos.

ASSISTA AO GOL: 

FICHA TÉCNICA – PERU x BRASIL 

Local: Estádio Nacional, Lima (Peru)
Data e horário: terça para quarta-feira, às 00h15 (Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (FIFA/Colômbia)
Auxiliares: Christian de la Cruz (FIFA/Colômbia) e John Sanchez FIFA/Colômbia)
Cartões amarelos: Cueva (PER) e Nilson Loyola (PER); Renato Augusto (BRA)
Gol: Gabriel Jesus (BRA)

Escalação Peru: Gallese; Corso, Christian Ramos, Alberto Rodríguez e Nilson Loyola; Pedro Aquino, Yotún, Carillo (Ruidiaz), Cueva e Andy Polo; Paolo Guerrero

Escalação Brasil: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Phillipe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.