Perto do título do Brasileiro, Palmeiras vê aumentar vendas de camisas

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Muito perto de conquistar o título do Campeonato Brasileiro 22 anos depois, o Palmeiras está vendo as suas receitas aumentarem em relação à venda de camisas.

Não bastassem as diversas fontes de receitas que o clube tem, como o Allianz Parque e os sócios torcedores, agora as vendas de camisa também estão dando um retorno acima do esperado no Palestra Italia.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS GANHA 2 MILHÕES EM AÇÃO SOBRE DAVID BRAZ

PALMEIRAS PODE SE ISOLAR AINDA MAIS COMO MAIOR CAMPEÃO NACIONAL

A loja oficial do Verdão, a Academia Store, vendeu 55% mais camisas entre a segunda-feira e esta quinta, se comparar com as semanas anteriores.

No Allianz Parque também há um quiosque que vende camisas oficiais do clube. E de acordo com a Maltex, gestora de todas as lojas, após a partida contra o Botafogo, o Palmeiras aumentou em 61% o número de vendas, em relação aos outros domingos.

Quando as camisas são vendidas com nome e número dos jogadores, os que mais foram homenageados foram os atacantes Gabriel Jesus e Dudu, em aproximadamente  37% das camisas. Em seguida, aparecem o goleiro Fernando Prass, com 10%, e o zagueiro Vitor Hugo com 5%.

A próxima partida do Palestra será contra a Chapecoense, no jogo que pode dar o título do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras. Confirmando o título, a tendência é que aumentem ainda mais as vendas.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com