Permanência de Ricardo Gomes pode ser decidida nas rodadas finais do Brasileirão

Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O São Paulo tem mais dois compromissos no Campeonato Brasileiro 2016, contra Atlético-MG e Santa Cruz. Além de tentar terminar a temporada com uma boa impressão para a torcida, as partidas poderão determinar a permanência ou não do técnico Ricardo Gomes no comando do Tricolor.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA O TIME DO CORAÇÃO DOS MÚSICOS MAIS CONHECIDOS DO BRASIL

TORCIDA DO SÃO PAULO PEDE CONTRATAÇÃO DE DANILO FERNANDES NA WEB PARA 2017

SÃO PAULO SONDA ANDRÉ SANTOS PARA RESOLVER PROBLEMA NA LATERAL-ESQUERDA

A diretoria são-paulina usará os dois jogos restantes do Brasileirão para definir a situação do técnico. Apesar de ser bem avaliado perante a diretoria, maus resultados obtidos pelo comandante em sua atual passagem no clube podem ser determinantes para sua saída, segundo o Lance.

A intenção do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, é de manter o treinador para 2017, mas tropeços contra o Galo e o Santa podem forçá-lo a mudar seus planos, com uma possível pressão da torcida e de alguns dirigentes e conselheiros por mudanças após uma temporada difícil e cheia de tropeços do São Paulo.

Também paira em cima do treinador a ‘sombra’ de Rogério Ceni. Atualmente se preparando na Europa para ser técnico, o ídolo são-paulino é cotado para ser substituto de Ricardo Gomes na próxima temporada, caso o time não termine o ano com vitórias.

Além de Ricardo Gomes, a diretoria do São Paulo deve avaliar o elenco do time ao final da temporada para planejar possíveis saídas. Jogadores com Denis, Rodrigo Caio e Mena tem chances de ficar 2017 longe do Morumbi.

 

(Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)