Pentacampeão relembra trollagem que Buffon e Canavarro fizeram com sua roupa

pentacampeao
Foto: Getty Images

O ex-lateral Junior tem um currículo vitorioso no futebol brasileiro e italiano. Por toda sua carreira vencedora, pentacampeão foi o convidado deste domingo do Resenha ESPN. Entre diversas histórias, o ídolo do Palmeiras, São Paulo e Parma relembrou uma trollagem que os jogadores, incluindo Buffon e Fábio Canavarro, fizeram no time da Itália.

Amoroso, ex-companheiro de Junior no Parma e no São Paulo, pediu para o pentacampeão relembrar a brincadeira que os jogadores da equipe italiana fizeram com ele logo em seus recentes dias de clube, quando na ocasião o jogador chegou todo estiloso para um treinamento.

“Os primeiros dias foram um desastre mesmo. Cheguei lá com um blazer (fazendo o gesto até as pernas). Ai tranquilo. Fui treinar e aí quando eu chego tava com minhas roupas todas amarradas no vestiário: roupa, tênis… tudo, tudo. E o pessoal lá se veste todos bem e aí eu falei ‘será que eu vou viver de terno, gravata, sapato bico fino”, contou para a risada de Djalminha, Alex e Raí, comentaristas do programa.

Pelo Parma, Junior atuou por quatro anos e ganhou a Copa da Itália de 2002, onde balançou as redes em três oportunidades.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.