Pelo Twitter, perfil do Coritiba dá invertida em torcedor gremista

Coritiba
Foto: Divulgação/Site Oficial Coritiba

Um torcedor gremista identificado como Giovanni Bohm se deu mal no Twitter neste sábado, 26. Com uma foto de perfil em que aparece de camisa do Grêmio, ele sugere que o Coritiba entregue o seu jogo para o Vitória, e ainda diz que o time paranaense vai cair na próxima temporada se não fizer isso.

Ocorre que se o Coritiba não vencer o Vitória no Couto Pereira, nessa rodada, prejudicará muito o Inter, que terá praticamente reduzidas a zero suas chances de permanecer na elite do futebol brasileiro. O torcedor gremista, porém, errou o dia do jogo. Coritiba e Vitória se enfrentam apenas na segunda-feira, e o twitter oficial do clube paraense não perdoou.

Carpegiani garante foco

No que depender do desejo e da vontade de Paulo César Carpegiani, técnico do Coxa, o Inter pode manter suas esperanças em alta. Gaúcho do município de Erechim, Carpegiani nunca escondeu o vínculo que tem com o Inter, clube pelo qual brilhou como jogador na década de 70 participando do bicampeonato brasileiro de 1975 e 1976.

“Vamos tentar buscar a vitória. Se favorecer o Internacional, seria ótimo. Independente do que o Inter está passando. Vocês sabem o carinho que eu tenho pelo Inter”, resumiu o técnico do Coritiba, em entrevista à Rádio Grenal.

Na matemática dos colorados, um tropeço do Vitória no jogo diante do Coxa é fundamental para manter vivas as esperanças da permanência na Série A. Os baianos têm três pontos a mais que o Inter, que só tem mais duas rodadas para reverter esse quadro e evitar aquela que seria a sua primeira queda.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.