Pela web, torcida do Palmeiras provoca Robinho e L.Donizete após derrota

Reprodução/Twitter

Na noite desta quarta-feira, Atlético-MG x Grêmio se enfrentaram pela final da Copa do Brasil e quem levou a melhor foi o time gaúcho que venceu o confronto por 3 a 1 e agora tem um enorme vantagem para o jogo da semana que vem. Quem também gostou do resultado foi a torcida do Palmeiras, que na semana passada viu seus jogadores se envolverem em polêmicas com jogadores do Galo.

LEIA MAIS:
RAFAEL FALA SOBRE SEU FUTURO E INTERESSES DE OUTROS CLUBES
ATLÉTICO-MG X GRÊMIO: ASSISTA AOS GOLS DA FINAL

A final da Copa do Brasil envolve duas torcidas diretamente, mas é claro que cada um tem o seu favorito na hora da decisão e parte da torcida do Palmeiras já decidiu para quem torcer ou pelo menos para quem não torcer.

A torcida do Verdão comemorou bastante a derrota do Atlético-MG e principalmente o fracasso na partida de dois jogadores em especiais, Robinho e Leandro Donizete, jogadores que se envolveram em polêmica na última semana com jogadores do alviverde. O “Rei das Pedaladas” agiu de forma ríspida com Dudu e o volante teve uma calorosa discussão com Gabriel Jesus, que durou até depois da partida.

Claro que a torcida do Palmeiras não perdoou o resultado e provocaram os jogadores do Galo:

 

CAMISAS DO PALMEIRAS



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.