Eleito, Pedro Abad já tem possível novo técnico do Fluminense

Pedro Abad
Mailson Santana/Fluminense FC

Presidente eleito do Fluminense para os próximos três anos, Pedro Abad conservou o grupo que atualmente comanda o clube da Laranjeiras no poder do time. O dirigente, apoiado pelo atual mandatário Peter Siemsen, já deu mostras de seu plano de governo e até mesmo falou sobre o novo treinador do clube.

Em sua primeira entrevista coletiva como novo presidente do Flu, Abad revelou seus planos para reformular o futebol tricolor e afirmou que deseja que o próximo técnico seja um velho conhecido do torcedor: Roger Machado, ex-jogador da equipe e que comandava o Grêmio.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

SPORTV 25 ANOS: OS PROFISSIONAIS QUE FALECERAM E DEIXARAM SAUDADES

“Nunca escondi em campanha que o Roger Machado era o meu técnico favorito. A partir de amanhã vamos ver o que fazer e tenho certeza que teremos um time forte, com o Roger ou não”, declarou.

Para o projeto de reformulação do departamento de futebol, o novo presidente do Fluminense afirmou que pretende fazer a gestão do time ter um ‘modelo privado’, além de sinalizar com um novo estádio para o clube e ações que aproximem o torcedor do clube.

“Vamos remodelar o futebol profissional todo. A partir de amanhã (domingo, 27), chamo o Marcelo Teixeira para a montagem da equipe e temos que começar por isso. Vamos reativar os projetos das embaixadas, onde os torcedores vão poder se reunir e bater papo. Temos que adotar um tom de gestão mais parecido com o modelo privado e pretendo criar uma vice-presidência para isso. Vamos profissionalizar o futebol, trazer o torcedor de todo o Brasil para perto da gente e adotar uma gestão mais corporativa. E teremos a construção do novo estádio como bônus”, explicou.

 

 

(Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense FC)