Paysandu x Criciúma: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

paysandu x criciuma
Foto: Reprodução/ Premiere

Paysandu x Criciúma: O Papão enfrenta amanhã, às 20:30 horas (horário de Brasília), o Criciúma, em partida válida pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida vale pela última rodada da competição e acontecerá no Estádio Curuzu, em Belém. Saiba como assistir ao vivo.

A partida entre Paysandu x Criciúma terá transmissão exclusiva do canal pay per view Premiere. A transmissão começará às 20:15 (horário de Brasília). Quem tiver adquirido o canal, também terá a opção de assistir pelo streamming, acessando o Premiere Play.

LEIA MAIS

DANIEL ALVES APARECE EM VÍDEO FAZENDO UNHAS DA NAMORADA

CHAPECOENSE PROVOCA PAPA FRANCISCO APÓS CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL DA SUL-AMERICANA

SAIBA COMO ERA O MUNDO NA ÚLTIMA VEZ QUE O GRÊMIO FOI CAMPEÃO NACIONAL

O Paysandu chega para o duelo após ter empatado na última rodada com o Villa Nova (Goiás). A partida foi disputada no estádio do time goiano, o Estádio Onésio Brasileira Alvarenga – OBA. O clube nordestino até começou ganhando, mas sofreu a virada. O empate veio nos minutos finais com gol do meia Cesinha.

O Papão não tem chances de subir para a primeira divisão, mas também não tem como terminar no Z4, já que está a 12 pontos do Joinville, primeiro dentro da zona de rebaixamento para a Série C.

Já o Criciúma vive momento parecido na tabela de classificação da Série B. O clube catarinense está em 11º com 53 pontos, apenas 3 posições e 4 pontos acima do Paysandu. Na última rodada, o Tigre conseguiu uma importante vitória ao vencer o Vasco por 1 a 0, em partida disputada no Heriberto Hülse.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram em Santa Catarina, e o clube mandante saiu derrotado por 3 a 0. A vitória do Paysandu foi construída com gols de Lucas, Tiago Luis e Leandro Cearense. Na ocasião, o Criciúma brigava para entrar no G4, enquanto o Papão lutava para não entrar no Z4.

 

 

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO

Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016