Paulo Nunes conta zoeira que fez com ex-lateral do Palmeiras que era “gago e fanho”

Foto: Reproducao

Uma das maiores gerações vitoriosas do Palmeiras foi a da década de 90 e aqueles elencos trazem muitas histórias. Paulo Nunes relembrou uma com o ex-lateral Junior, onde na ocasião discutiu com o companheiro e não entendia nada do que ele falava.

LEIA MAIS
FALCÃO REVELA O QUE IMPEDIU ELE DE FICAR NO PALMEIRAS E LAMENTA: “ERA MEU MELHOR MOMENTO”
CHEIRINHO? FLA SAI DA DISPUTA E TORCIDA DO PALMEIRAS NÃO PERDOA; VEJA OS MEMES 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução – Junior no Resenha ESPN

Convidado do Resenha ESPN deste domingo por uma mensagem de vídeo, Paulo Nunes relembrou o episódio que é motivo de piada entre os atletas. Na ocasião, o ex-meia havia chegado recentemente do Grêmio e em uma troca de informações com Junior discutiu com o lateral, mas teve que contar com Alex para ‘traduzir’.

“Falar do Nagata (apelido do Junior) é maravilhoso, conheci ele no Palmeiras, pra mim, o melhor lateral-esquerdo com que já joguei, me ajudou a fazer muitos gols com suas jogadas pelo lado esquerdo. Mas tem uma história que quando cheguei no Palmeiras, eu não o conhecia e em uma certa jogada no treinamento eu discuti com ele, só que eu não entendia nada que ele falava. Aí depois o Alex me explicou que o Junior é o único no mundo que é gago e fanho ao mesmo tempo”, contou Paulo Nunes para todos presentes na atração caírem na risada. Logo depois Junior confirmou a história.

“É verdade isso. Até hoje minha esposa… minha filha ela fala ‘oh papai fala devagar, eu não estou entendendo nada'”, brincou Junior. “Mas quando eu fico nervoso, rapaz… não sai nada. Quando eu estou nervoso não nada, mas hoje eu melhorei muito”, completou.

ASSISTA À PERGUNTA DE PAULO NUNES: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.