Paulo Nobre vê Palmeiras próximo do título, mas destaca: “Faltam duas finais”

Paulo Nobre
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras está próximo de conquistar o Campeonato Brasileiro após 22 anos. Na primeira posição, com seis pontos a mais que o segundo colocado, o Verdão precisa apenas somar um ponto no próximo jogo para levantar a taça. No entanto, de acordo com Paulo Nobre, a equipe deve jogar com seriedade em suas duas últimas partidas no ano.

LEIA MAIS:

SEM MINA, PALMEIRAS TREINA COM QUATRO DESFALQUES NA ACADEMIA DE FUTEBOL

NOBRE AVALIA MANDATOS NO PALMEIRAS E FALA EM ‘MAIOR RESPONSABILIDADE DA VIDA’ AO DIRIGIR O CLUBE

PALMEIRAS X CHAPECOENSE: DEFINIDO O ÁRBITRO DO PROVÁVEL JOGO DO TÍTULO DO VERDÃO

CUCA ‘DESCONVERSA’ SOBRE RENOVAÇÃO COM O PALMEIRAS E PEDE CONCENTRAÇÃO NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO

São 38 finais, já foram 36. Faltam duas finais. Tem que ser encarados com a mesma seriedade que foram encarados absolutamente todos os outros jogos. Não adianta você querer deitar em berço esplêndido porque futebol é muito dinâmico, muito volátil”, falou o presidente alviverde em entrevista exclusiva para a Web Rádio Verdão.

Com 74 pontos na classificação, o Palmeiras está bem à frente do Santos na tabela. Baseado nesta vantagem, a equipe do técnico Cuca pode garantir o título do Brasileirão com um empate e até mesmo uma derrota contra o Chapecoense.

Além de seu próprio jogo, o confronto entre o Peixe, segundo colocado, com o terceiro colocado Flamengo, se não terminar com uma vitória santista, garante o título para o Verdão.

“Nós que militamos já há algum tempo, sabemos que você não pode perder o foco até o apito final. Até que você tenha uma pontuação que ninguém mais possa te alcançar, não acabou o campeonato”, destacou Paulo Nobre.

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam no próximo domingo, dia 27, a partir das 17h, no Allianz Parque.