Paulo Nobre faz mistério sobre retorno à presidência: “nunca digo nunca”

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/Divulgação

Os dias na presidência do Palmeiras estão contados para Paulo Nobre. No próximo dia 15, seu sucessor Mauricio Galiotte irá comandar o Verdão pelos próximos dois anos. Candidato chapa única, Galiotte terá o dever de seguir o bom trabalho de seu padrinho político no clube. Será que consegue?

Independentemente da gestão Galiotte, muitos palmeirenses já questionam se Paulo Nobre poderia voltar a presidir o clube no futuro. Em entrevista à revista Veja SP, Paulo Nobre agiu com mistério e deixou a possibilidade no ar: “nunca digo nunca”, comentou à publicação.

LEIA MAIS
Gestão de Paulo Nobre melhora o Palmeiras de forma expressiva; veja números
10 vezes que a imprensa errou contra o Palmeiras

Paulo Nobre é disparado o presidente mais bem avaliado pela torcida do Palmeiras nos últimos anos. Sua gestão comparada a de seu antecessor, Arnaldo Tirone, possui números muito melhores. Além disso, diversas atitudes tomadas nesses últimos quatro anos recolocaram o Palmeiras como protagonista do futebol brasileiro.

Neste domingo, o Verdão poderá comemorar o seu novo título brasileiro. Para isso, basta o time empatar com a Chapecoense que será campeão. Até mesmo se perder e o Santos não vencer o Flamengo no Maracanã, os alviverdes poderão soltar o grito da garganta. A bola começa a rolar no Allianz Parque a partir das 17h.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação